Prece para quem acaba de desencarnar



Imagem obtida no Wikimedia.

Pai amado, permite-nos, diante de Sua bondade indefinível, pedir-Lhe que ilumine a consciência de nosso inesquecível irmão. Seus emissários já estarão trabalhando para que ele compreenda a imortalidade da alma, mas ainda assim, rogamos, humildemente, misericórdia por seus erros. Nós, pela proximidade que nos encontramos dessa alma querida, somos também cúmplices de suas faltas; ameniza, portanto, o sofrimento desse companheiro com quem compartilhamos tantas alegrias nos caminhos da carne.
Querido companheiro, os excelsos anjos do Senhor estão ao teu lado para amparar-te e consolar-te. Por amor a ti, suplicamos que reconheças a tua condição de alma imortal; que ouças o chamado desses espíritos protetores para que te desprendas do corpo que não mais te pertence e voltes tuas energias para o reconhecimento da bondade e sabedoria infinitas de Deus, nosso Pai.
Olvides os males cometidos contra ti para que possam também olvidar os males que cometeste contra teus irmãos, filhos de Deus.
Não peças ao Pai méritos que não te pertencem. Cobre teu coração de humildade pedindo a Ele que te abençoe e perdoe os seus erros, visto que nenhum de nós é isento de faltas.
Que Jesus Cristo te auxilie!
Graças a Deus.

VN:F [1.9.22_1171]
Vote, sua opinião é importante.
Rating: 4.3/5 (51 votes cast)
Prece para quem acaba de desencarnar, 4.3 out of 5 based on 51 ratings
This entry was posted in Prece and tagged , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Prece para quem acaba de desencarnar

  1. Pingback: Roman Catholic Cathedral of Our Lady of the Angels (LA, EUA), A Ressurreição | Galeria de Imagens, Prece de Luz

  2. Pingback: Prece para alguém que acaba de falecer – Espiritismo, Prece de Luz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>