O porquê deste blog

Enquanto estudava o espiritismo, eu perguntava frequentemente à consciência: “como compartilhar o que estou aprendendo?”. Foi assim que surgiu a idéia do blog. Depois de algumas tentativas frustradas, consegui definir um objetivo para ele: servir de meio para que as pessoas conheçam o espiritismo e saibam aonde aprofundar seus conhecimentos. Se você é uma das pessoas interessadas em se aprofundar, Busque um centro espírita ou veja os links que apoiamos na barra lateral. Esses são bons lugares para conhecer melhor essa doutrina cristã de amor e caridade. Nosso primeiro parceiro foi o Luz Espírita no qual me inspirei para melhorar o formato do Prece de Luz. Se tiver alguma sugestão Entre em contato.

Que saibamos auxiliar o Pai, cumprindo os seus desígnios.

5 Responses to O porquê deste blog

  1. marcos says:

    Gostei do blog! Também venho divulgando o Espiritismo através das redes sociais.Tenho um blog destinado ao espiritismo é http://novaeraindigos.blogspot.com/ quem sabe possa útil de alguma maneira.
    Valeu

  2. Adriana says:

    Bom dia!
    muito interessante o seu blog! também tenho um, ou melhor, 2 blogs para a divulgação do espiritismo (um em português http://naturezaespirita.wordpress.com/ e outro em alemão http://seelesg.wordpress.com/ – pois moro na Alemanha). Acho muito importante esse trabalho via internet, pois muitas pessoas que, por algum motivo, não querem ou não podem frequentar centros espíritas, procuram no mundo do anonimato virtual o conhecimento, apoio e conforto espírita. Parabéns pela iniciativa.
    Adriana

  3. pedro batista neto says:

    Acompanho todas mensagens que recebo e acho muito importante para o meu conhecimento obrigado e deus que abençoe a todos que participa desta obra.

  4. euMarcos says:

    Bom dia.
    Aproveitei e coloquei o link do seu blog no meu.
    Ser espírita é mais que divulgação, simples. Ser espírita é repassar, ativamente, o que aprendemos com nossos acertos, esquecendo os erros.
    Deus é por nós.

  5. Renata Bezerra says:

    Por onde andas André? Adoro esse blog, tudo que leio é muito edificante!

    Não pare nunca, por favor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *